segunda-feira, 11 de julho de 2011

Felicidade


O que para você é ser feliz?
Ou melhor você acredita que alguém É feliz?
Bom, em minha humilde opinião, felicidade não é SER e sim ESTAR.
Você aí, que está lendo responda a si mesmo, você é 24 horas por dia feliz? Ou você fica feliz as vezes, tipo sem motivo, por você?
Eu não sou feliz, e digo isso com orgulho, porque pense comigo, se a vida fosse tão fácil, como em um jogo (pensei no the sims, pra quem não conhece é um jogo onde você monta uma casa e uma família, faz muito dinheiro e cuida da vida deles, tipo o que eles vão comer, vestir, e tudo mais), qual seria a graça? Ta bom, sei que você pensou ''toda, eu teria dinheiro, seria bonita(o)e teriatudo o que quero''. Porém eu jogo esse jogo e te digo com toda sinceridade: É UM PORRE! ¬¬ Tudo bem não vou menitr, eu gosto do jogo e já fui até um pouco viciada, todavia, não consigo joga-lo por mais de meia hora, e depois do 5° dia você enjoa, e muito!
Bom continuando; O bom da vida é isso, viver se ferrar (as vezes se ferrar muito) aprender & SUPERAR. E isso apesar de as vezes parecer ser uma droga, melhor dizendo É UMA DROGA, mas não é ótimo superar olhar para trás e dar muita risada, pensando " CARALHO (desculpe o palavrão) NÃO ACREDITO QUE PASSEI POR TUDO ISSO ACHANDO QUE NUNCA FOSSE SUPERAR/ACABAR/SOBREVIVER e etc."
Então, como disse no ínico não sou feliz, porém quando essa tal felicidade bate à minha porta e pede para entrar, eu deixo a porta mais que aberta, chamo-a para comer alguma coisa, jogo conversa fora, aproveito, e depois de um tempo deixo-a ir, pois sei que logo ela voltará para me alegrar.
Enfim, escrevi muito e talvez você nem me enteda, todavia minha opinião estará sempre resgistrada aqui; Felicidade, é um momento, não importa se você está feliz sozinho ou acompanhado, o que importa é aproveitar essa alegria e deixa-la ir, para que mais a frente ela volte a te acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.