sábado, 30 de julho de 2011

Idade



Por que sempre algo tende a nos impedir de ser feliz?

Mesmo quando tudo parece perfeito e você sabe que aquele é seu momento, que é ali onde a felicidade te sorri, algo tem que arruinar seu momento.

Hoje é a idade, amanhã pode ser a cor da pele e depois quem sabe. O admirável mesmo, é que sempre existirá algo para te atrapalhar.

Não acredito em felicidade eterna, sei que as pessoas ficam felizes e que isso passa em algum momento, mas tem vezes que esses poucos momentos não chegam e o que podemos fazer em relação a isso?!

O dilema de hoje é: Idade. Por que ela tem que importar tanto assim?

Sei que uma pessoa de 15 anos apesar de ter uma mentalidade avançada, de saber conversar, de saber se portar às vezes fará coisas que uma pessoa de 23 não faria, porém pessoas são pessoas e uma sempre será diferente da outra, e no fim é essa a parte divertida da vida.

De que importa nove anos de diferença, de que importa se fossem três ou um. No que deveríamos dar valor não damos que é no sentimento e no que ele pode fazer conosco.

Se estamos felizes, nada importa, se não estamos fazendo mal algum há alguém, nada importa, se estamos aproveitando até onde a vida permitir, NADA IMPORTA!

Gostaria que a cor da pele não fosse relevante, adoraria se a classe social fosse apenas algo banal, e mais que tudo eu amaria se a idade fosse para os outros, o que é pra mim.

E como já citei algumas vezes em minha (sempre humilde) opinião, idade apenas nos declara em ano nascemos e não quantas vezes nos apaixonamos, quantas vezes caímos e quantas dessas vezes nos levantamos. O que importa é o que se viveu e não quanto tempo se viveu!

Fica a dica, minha idade não transparece meu coração nem o que aprendi até aqui, minha idade tampouco deixa transparecer o que eu sou e o que eu sinto aqui dentro de mim! 

Um comentário:

Se gostou & estiver com vontade; comente.