quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ideias

I dai se eu mudei de ideia?

I dai se eu não quiser só isso e se eu quiser mais, bem mais?

Ontem não queria nada além do básico, com medo de nem isso conseguir. Mas hoje acordei diferente, quero mais, muito mais. Eu quero o mundo inteiro, eu quero conquistar o que acham ser impossível, pois tenho fé pra isso e tenho força de vontade para dar e vender.

Quero conhecer todos os lugares que me forem possíveis, vou aprender tudo o que meu cérebro permitir, e vou viver até onde a vida me levar.

Não pretendo fazer planos ou me concentrar em um caminho certo.

Quero ser surpreendida, por pessoas, por caminhos, a até pelo clima, não quero mais esse frio que mata, e sinto dentro de mim um calor que chama por vida, que pede por aventuras. E eu vou atender a esses pedidos, vou sair por ai sem direção e esperar o sol me guiar e quando a noite cair irei seguir a estrela mais brilhante e sei que assim chegarei a você.

Juntos iremos para o infinito, onde o sol nunca dorme, ele só descansa quando a lua pede para entrar em cena, onde só chove para que as plantas cresçam cada vez mais lindas, onde não haja guerra, onde tudo se resuma a amor onde só exista você, eu e os loucos que como nós querem um mundo de paz e harmonia..

Um lugar lindo, um lugar dos sonhos, onde nossos ideais façam a diferença, onde nossa palavra valha mais que dinheiro, onde nossas ideias tornem-se realidade.

Prepare-se coração, que eu estou pronta pro amor, estou pronta para a vida sem destino que eu escolhi e onde eu for levarei você!

I dai se eu acreditar no impossível e quiser tornar ele possível?

Um comentário:

  1. PERFECT .... parabéns .. ! Voce eh especial menina .. ! By caiçara .. rs

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.