sexta-feira, 15 de julho de 2011

Juramento



Eu jurei a mim mesma que isso nunca mais iria acontecer, jurei que nunca mais eu deixaria isso acontecer. E agora aqui estou pensando no que eu poderia ter dito, imaginando o que você está fazendo e se está pensando em mim como eu estou em você.

Eu jurei com sangue que nunca mais ia me apaixonar, claro que para alguém com 15 anos isso é meio estúpido de se fazer, pois desde o começo sabia que não daria certo. Porém não imaginei que fosse cair em uma armadilha do coração tão cedo, e tão profundamente... De novo!

Ontem após sua saída pensei tanto em você, tentei viajar pensar em algo mais promissor, porém é claro que meu coração bandido não me deixaria ter essa felicidade e a cada minuto que se passava você estava em minha mente sorrindo só para me atormentar.

Hoje pensei, será diferente, hoje cumprirei minha promessa, e não vou chamar, ah não, não irei me derreter como uma boba. E como já era esperado falhei. Todavia você estava diferente e eu pensei “talvez assim seja melhor”. Mas como sempre eu e meu tolo coração erramos, não foi fácil, pensei mil coisas, tais como: “ele não está mais afim”, e por isso mudei também, e decidi não te falar o que realmente queria. Resultado, você ficou bravo e eu estressada, até pensei em falar-te algo que pudesse mudar esse dia assombroso, não falei e você foi embora, mas eu fiquei e meu dia assombroso parecia muito mais feio, muito mais frio e desejei com todas as forças possíveis ter você ao meu lado.

Estou aqui e você ai, e não estamos nos falando e eu não sei como quebrar esse silêncio, e eu não sei como chegar perto de você... Não sei mais como te esquecer. Eu só sei, e só lembro como faço pra sofrer. ¬¬


Eu não ligo se a gente não dormir nada esta noite
Vamos apenas resolver isso tudo agora
Eu juro por Deus que vamos fazer isso certo
Se você abaixar suas armas..


Um comentário:

  1. lendo seus texto as vezes me choco com as verdades do seu coração.... Só espero que entenda só temos que ser sábios para escolher o melhor para nós

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.