quinta-feira, 14 de julho de 2011

A menina


Ultimamente sinto como se não pudesse mudar nada minha volta, como se o mundo tivesse sido pintado de uma cor tão escura e eu não pudesse enxergar nada além desse quarto frio e vazio, habitado apenas por essa menina frágil que não consegue ao menos se levantar.

Essa menina tenta, ela quer superar seu passado e seguir em frente, mas a cada curva na estrada ela se sente ainda como uma menina e isso a enlouquece, pois ela cresceu, no entanto seu coração ainda é frágil, ela ainda precisa de ajuda.

Ela sempre finge, ao ser questiona, mente... Diz estar tudo bem, quando em seu interior ela grita por ajuda, enquanto tudo o que ela realmente precisa é de alguém que não pergunte alguém que chegue e a abrace, alguém que a ame pelo que é e não pelo que finge ser, não pelo que quer ser.

Ontem no escuro da noite, ouvi-a chorar, ela conversava baixinho consigo mesma e por um momento pensei que ela estivesse orando, pedindo algo para Deus que ela parecia não ter. Foi então que seu choro ficou alto, que ela começou a gritar e de repente ela gritava comigo e dizia que eu havia deixado isso acontecer, que a culpa era minha, que eu não havia superado e todo seu sofrimento era meu também.

Nisso acordei e me senti sozinha novamente, eu percebi ao meio-dia que aquela menina era como eu, que ela só queria superar o que havia passado que ela queria não mais ter pesadelos, que às vezes ela não queria nem dormir para não sonhar.

Mas também notei algo, notei que a vida está passando e que sentar em um banco e chorar é fácil, que fingir estar bem é mais fácil ainda. Por isso hoje não mentirei nem para mim nem para ninguém, hoje mudarei o rumo e descobrirei quem sou. Hoje esquecerei a família e pensarei somente em mim. Hoje acharei meu príncipe e junto a ele fugirei para o infinito, mas se ele não quiser vim, fugirei mesmo assim, pois só o fato de ser quem sou já me fará feliz, só de saber que não fingirei nem chorarei sozinha, ah, só de saber que viverei outra vez já fico feliz, e já morreria para ter algo assim..

Um comentário:

  1. Que coisa mas linda amore!!! Meus parabéns seus post estão cada vezes melhores!!!

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.