terça-feira, 26 de julho de 2011

Mudanças


Cheguei aqui pensando que tudo iria ser igual, férias, dormir, não fazer nada e quem sabe uma praia, uma piscina. E agora as vésperas de minha volta a São Paulo não consigo acreditar no quanto mudei em apenas duas semanas.

Conheci pessoas que lembrarei para o resto de minha vida, outras que espero fielmente ver de novo e reencontrei pessoas que são muito especiais pra mim.

Não quero que pareça dramático ou exagerado, mas cheguei à conclusão de que essa foi (sem dúvida) uma das melhores férias da minha vida, se não a melhor. E tudo isso graças a vocês pessoinhas especiais que tornaram isso possível.

Essas mudanças que sinto em mim, vieram tão naturalmente que só percebi agora, lembrando que será um mês inteiro sem ver vocês.

Graças a vocês aprendi que não preciso competir com ninguém, que mesmo sendo chata e estressada posso arrumar amigos e amores por essa estrada que venho percorrendo!

Então quero agradecer a vocês meus amores, meus amigos e até a vocês minhas irmãs, Rafaelle e Jessica que já conquistou um pedaço(enorme)dentro desse meu tolo coração.

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.