sábado, 9 de julho de 2011

Onde você estará?


Não aguento mais! Essa distância está me matando.

Hoje a noite tem sido tão fria, tão fazia, meus únicos companheiros são o cigarro que ainda está ao meu lado e essa música que não para de tocar.

O sono não me abençoa e só o que posso fazer é pensar em você. Estou no meio de uma guerra aqui, e você está aonde? Com alguém ou sozinho, isso não importa desde que você esteja bem, eu juro que só isso importa, mas hoje não, hoje você deveria estar aqui comigo, pois essa noite eu te quero e mais do que isso eu preciso da sua presença ao meu lado.

Então venha, não demore a chegar, pois há um precipício na minha frente e eu estou á ponto de pular.

Essa noite, eu vi de tudo, uma vez que meus olhos não conseguem se fechar, e a cada minuto que passa eu me pergunto onde você estará.

Pensei que isso não daria em nada, pensei que tudo era ilusão, mas a cada dia que passa você está mais e mais em meus pensamentos e eu não sei o que fazer, e por isso te pergunto também é assim pra você?

Esse sentimento está me enlouquecendo, porque eu não sei o que fazer. Você está ai, e parece que não precisa de alguém do seu lado, mas eu minha carência infantil procuram por você a cada amanhecer e neles eu me pergunto onde estará você.

Tentei te esquecer, sei que talvez o meu sentimento não signifique o mesmo para você, porém foi em vão, já que a cada beijo que ele me dava em minha memória só vinha o príncipe que eu sempre sonhei em conhecer.

Então príncipe me diga logo como vai ser eu posso me apaixonar ou tenho que esquecer você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.