sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sentimentos

Não preciso de provas, nem de promessas, hoje só o que quero é sentir. E se sentir significa amar e sofrer te digo sem pensar sofrerei feliz.

Dizem sempre “Não se iluda” mesmo que isso seja contraditório, pois também falam “Sinta sem medo”. Se sentir é sofrer temos que passar por isso. Temos que amar, odiar, querer, sorrir, se alegrar e se decepcionar.

A vida baseia-se nisso;sentir. Desde a brisa que o vento nos trás até o amor platônico que nunca irá se realizar.

Não creio que seja questão de idade, conheço pessoas com 25, 30 que mesmo depois de tanto tempo ainda se iludem. E sei que elas são felizes assim, pois a vida é sentir e elas sentem, não tem medo de demonstrar o que pensam e é exatamente isso que as tornam especiais, pra mim e pra quem as conhece. Esse sentimento que elas carregam dentro do peito que as diferenciam.

No momento só quero viver, só quero sentir, e saber que esse sentimento está dentro de mim me faz bem, me faz acordar para o sol e para ver o brilho da vida.

Sou imatura sim, mas tenho certeza que os sentimentos que carrego são reais e não imaturos... E a única forma de amadurecer é essa, sentir e sentir tudo a nossa volta, o vento, o sol, o frio, a chuva, tudo o que chega até nós já passou por outros e trás a emoção de cada um, e quando você sente isso e coloca sentimento ele vai continuar seu rumo levando consigo um pouco você também.

Então no fim creio que me entender seja apenas isso, uma questão de sentir o que trago aqui comigo.

3 comentários:

  1. Essa é a primaa que eu conheço!
    Com grandes imaginações!!
    Amei oque você fez!!
    Continui assim..
    Com grandes imaginações e inpirações!!
    Te Adoroo...

    ResponderExcluir
  2. As vezes fico abismada com sua maturidade (rs)... Parabéns, adorei o texto,forte para alguém que imagina-se não ter vivido tanto. A vida não é medida pelo tempo e sim pela nossa capacidade de sentir, de viver e eu te digo viva, sinta e seja feliz com suas escolhas...Medo a gente tem que ter apenas de ser covarde, de não enfrentar!!!! bjus amore­ ­

    ResponderExcluir
  3. coincidentemente escrevi sobre sentimentos nos últimos dias e concordo plenamente com você. É sentir e sentir e pra isso só preciso existir.

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.