segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tolo Coração


Coração tolo que só me faz sofrer será que sou louca em ainda ouvir você?

Eu estava bem, feliz e sem preocupações, mas ai veio você coração me incentivando a sofrer. Por que faz isso? Por que gosta de me ver chorar sem parar por que quer minha infelicidade? Diga-me agora antes que eu mate você.

Essa noite foi tão fria, dormi sozinha pensando em alguém que não pensa em mim, dormi sonhando com algo que não posso ter, e você devia estar sorrindo já que finalmente me derrubou depois de tanto tempo.

Já não bastou tudo que me fez passar antes disso, já não bastou tantos meses de reabilitação, sem amar, sem sorrir, sem viver, que agora que voltei com minha vida você vem e me faz sofrer.

O que é coração? Por que se volta contra mim, que tão bem cuido de você?

Coração bandido que gosta de sofrer, pense mais em mim do que em você, pois logo não terei mais lágrimas, logo não viverei se for para sofrer.

Me deito só essa noite, porém se for preciso não dormirei só para não ter que encontra-lo de novo e ao amanhecer eu não vou sofrer pois não encontrarei você!

Boa-noite coração e pare de fazer isso comigo se não fica o aviso, eu mato você!

Um comentário:

  1. Seremos noite e dia, distante demais dessa nossa paixão, mas não me condene, não é culpa sua, foi eu quem não soube achar o caminho da imaginação.

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.