sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tudo que vai


Eu não menti, eu realmente emei você.

Eu não menti, eu realmente precisava de você.

Eu não menti, você era importante pra mim.

Eu não menti, eu disse que essa seria a ultima vez, e estamos aqui, sozinhos no meio de mil pessoas e você olha pra mim como se eu fosse um anjo caído do céu, mas eu olho pra você, como alguém que me fez sofrer, que me fez aprender.

Eu disse não? Disse que tudo que vai volta e você sabia que depois da terceira vez eu não me humilharia de novo. Mesmo assim, você pisou, xingou e descontou sua raiva em mim, porém agora eu sou mais so seu olho pode ver, sou mais que você junto a mim, pois agora eu sou eu em tempo integral e você não é nada pra mim.

Não posso negar que no começo sofri, pensei em voltar, mas ai eu descobri que sua opinião era uma em um milhão, e que você não fazia nada para torna-la mais importante do que isso.

Foi ai que eu me olhei no espelho e disse a mim mesma; que bom que você que fez o favor de ir embora, porque talvez sozinha eu não conseguisse te expulsar daqui, e é exatamente porque você foi embora que eu vou viver da melhor forma que puder, e eu sei que tudo que vai tem sua hora pra voltar então agora quem vai sofrer minha perda é você!

Hoje sei que beleza NÃO é tudo, mas se for estou bem nessa vida, porque saiba você não dava valor ao que tinha, mas aqui fora, aqui longe de você eu encontrei quem me queira; EU.

E sabendo meu potencial SEM VOCÊ eu sei que posso tudo o que quero, eu sei que mereço mais, do um dia chuvoso num quarto onde minhas únicas companhias são a música e minhas tristes lágrimas. Sim eu posso mais, eu quero mais, e acredite uma segunda-feira com os amigos no cinema já é mais do que eu teria com você. Hoje eu posso sorrir e te dizer TUDO QUE VAI VOLTA, guarde sua solidão e seu perdão para alguém que ainda acredite em você. 

3 comentários:

  1. Você é o que é e ninguém pode negar. É forte e sensível, é bela e independente, tem personalidade e gentileza, tem fogo e frieza. Você é tudo de bom e se em algum momento alguém insistir em dizer o contrário se lembre que pelo menos pra mim, esse alguém está errado.

    Bjos Belle, minha bela.

    ResponderExcluir
  2. e só pra constar... eita veneno gostoso dessa maçã.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bebe é bom ver como vc cresceu e acima de tudo sabe exatamente o que bom para vc!!!

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.