quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amando você



Fico sonhando com você, com o dia mais esperado, o dia em que vou te ver.

Você têm sido o sol e o calor que me aquece e ilumina, mesmo de longe, se faz presente ao anoitecer, pois não a noite que passe sem que eu sonhe com você.

Não quero abrir meus olhos, com eles abertos eu não te posso ver. Cansei de apenas sonhar, se pudesse estaria contigo ao entardecer e te veria ao alvorecer.

Mencionastes que é amor e duvidei do seu fervor, mas olhando para as estrelas e pensando no meu bem querer, posso te dizer “também estou amando você”.

E não importa o tempo que passe, hoje decidi que aconteça o que acontecer eu irei sim amar, sentir, tocar. Eu ainda vou estar com você e nesse dia tão feliz, seremos no meu mundo apenas eu e você.

2 comentários:

  1. nao vou nem pergunta para quem ou por quem, apenas saiba estou feliz que tenha seguido em frente seja feliz vc merece te amo... rafa

    ResponderExcluir
  2. Nossa paixão tem deixado ambos os blogs cada vez mais bonitos e te ver escrever sobre amor me faz sentir cada vez mais vivo e mais próximo de você.

    Eu e carrego no olhar e no pensar, te guardo no sonhar e te procuro em uma palavra, amar!

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.