quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Belo diia


O dia nasceu tão lindo, tão iluminado e me perguntei por que tudo está tão belo pra mim.

Olhei a minha volta, e por mais que eu quisesse nada me pareceu estranho ou feio. Tudo está reluzente da cor do sol.

Quem sabe, não seja você, quem sabe seja só meu coração feliz no meio desse caos, talvez meu mundo seja um espelho da minha alma, e com ou sem motivo, quando eu me sinto bem, tudo se torne mais bonito pra mim.

Pensei no que aconteceu ontem, se havia motivo certo para tanta alegria e notei que você é meu motivo, você é meu sol em meio à escuridão, mas compreendi que não só isso me fez assim. Hoje estou bem comigo, estou bem com a vida e com o mundo, porque eu decidi que a vida é bela, que ela sorri para todos, porém às vezes em meio aos problemas diários não notamos esse sorriso, e isso nos afeta, isso nos destrói.

Comigo não será mais assim, o amor destruiu barreias em mim, e agora não há quem me segure, felicidade é meu sobrenome e mesmo quando o dia for escuro, mesmo que não haja estrela para me guiar no meio da noite, eu irei irradiar todo esse amor, eu irei iluminar meu próprio ser, meu próprio caminho, e não desistirei jamais, não serei mais só mais uma, eu serei única e farei minha própria estrada.

Um comentário:

  1. Você já é unica e se me permite quero sempre estar nessa estrada com uma faísca de luz pronta pra virar incêndio.

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.