terça-feira, 23 de agosto de 2011

E se eu desistir?



O que você faria se eu apenas ficasse aqui e esperasse o tempo passar ?

Você ficaria aqui comigo?

Você iria me fazer caminhar?

Qual o dever de um príncipe quando sua donzela está prestes a desistir, quando nada faz sentido, quando o amor sozinho não mais é capaz de curar.

O que se pode fazer quando o escuro desabitado é o único lugar onde se quer estar?

Posso parar de sorrir? Posso parar de fingir? Posso chorar sem medo de quem irá escutar?

Preciso de respostas e sei, que aqui não as poderei encontrar. Então agora devo abrir minhas asas e voar, devo sair do ninho e sozinha começar a procurar, isso que tanto procuro, mas não sei onde está. Isso que ainda não sei o que é, mas sei que quando encontrar irei sem medo me libertar!

Um comentário:

  1. Não sei se tenho todas as respostas de todas suas perguntas .. Mas prometo que posso tentar te ajudar a responder algumas delas .. rs !
    By caiçara .....
    PS: Leitor e frequentador .. ! =)

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.