sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Escondendo de você


Te vejo e sinto meu mundo parar. Teu sorriso maroto tende a me paralisar e seu olhar sedutor sempre me faz pirar.

Estou apaixonada e este segredo não posso te contar.

É fácil esse amor que veio sem avisar, mas essa alegria que está no meu olhar eu tento ocultar, pois conheço o tipo e sei que vai esnobar.

Olho o pôr do sol e me pergunto onde você está, apenas te desejando ao meu lado, sou sua donzela em perigo que está pronta para desabar se você demorar.

Te amar fácil é, mas me pergunto quanto temos iremos aguentar nesse jogo em que logo vamos perder, nesse jogo onde tendemos a sofrer, se isso não der certo, se a gente não se ver.

Esse amor é engraçado, sem você me faz sofrer, porém esse sofrimento é outro segredo que estou escondendo de você, por que mesmo sozinha quando te lembro minha alegria volta a transparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.