quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Escrevo

Escrevo para dizer em textos o que minha voz não consegue falar.

Escrevo a emoção do momento, e se não há emoção represento a ausência dela.

Escrevo para que o que eu sinto seja visto de forma diferente e talvez assim seja melhor aceito.

Escrevo para todos e ao mesmo tempo para ninguém além de mim mesma.

Escrevo o que quero sem pensar no que irão dizer.

Escrevo aquilo que me é espontâneo, seja alegre, triste, complexo ou simples.

Escrevo para eternizar o momento e transmitir o sentimento.

Escrevo sobre tudo, mas quando me convêm, relado sobre o nada a minha volta.

Escrevo porque gosto.

Escrevo porque têm que ser escrito por alguém que ame isso!

2 comentários:

  1. Continue escrevendo linda, pois sempre terá alguem pra ler, mesmo que seja só um caiçara ... rs Adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Li como eu disse que faria. Parabéns, como eu dizia antes, tem melhorado a cada texto.

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.