terça-feira, 2 de agosto de 2011

Horas

Estou com saudade de você
Estou louca pra te ver
E a cada dia que passa
Percebo que estou me apaixonando por você. 

Te lembro e em um segundo
Te sinto aqui ao meu lado,
Assim sinto seu cheiro
Um vento frio chega a mim, e percebo que estou sozinha, 

Percebo que não estou com você.

Outro segundo se passa
E nesse breve momento vejo você
Vindo em minha direção, um sorriso largo no rosto,
Parece piração
Mas te sinto perto, você me toca e enlouqueço,
E assim me lembro que logo o sonho vai acabar,
Que eu vou acordar e ao te procurar
Não poderei te encontrar.

Mais uma noite se vai assim
E conto as horas pra te ver 
E conto as horas para estar com você!

Um comentário:

  1. Sempre perfect .... Seu maior leitor ... By Caiçara !

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.