quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Para o príncipe



Eu sei que não adiantar ficar assim, não adianta chorar sem parar, isso não fará o tempo voltar, nem adiantar, isso não vai funcionar.

Você foi e é tudo o que eu sempre quis, mas o que posso fazer se você não me escolheu como eu escolhi você.

Palavras são lindas e as suas me fizeram sonhar, e acreditar que com você tudo eu poderia enfrentar.

Com você percebi que Contos de Fadas existem, e eu havia achado meu príncipe. Perfeito mesmo com seus defeitos, mas a noite acabou, os dias se passaram, agora aqui estou procurando você aonde quer que eu vá. Porém não posso te encontrar você foi um sonho e em nenhum momento me deu esperanças de que mais pudesse se tornar.

No tempo eu parei, eu juro que te esperei, mas até as princesas cansam, pois uma hora o filme tem que acabar. Ele acabou e você não voltou, nem se preocupou com a princesa, aquela que toda a vida com você sonhou.

Não me culpe, eu não queria que fosse assim, você é meu príncipe e eu não queria ver você sair, antes de um beijo me dar, antes do meu sonho se realizar.

Mas assim aconteceu, eu voltei a vida e você percebeu o tempo que perdeu. Eu também confesso, se pudesse faria diferente, iria te conhecer, faria do meu príncipe um ser real um ser com quem eu pudesse estar.

Tudo o que queria era a certeza desse amor. Sentir seu cheiro, beijar sua boca e por um dia somente ser sua e saber que você é meu. Digo-lhe com certeza que se soubesse que de fato era real, não o teria deixado, se soubesse que poderia se realizar eu teria aguentado o tempo que fosse, mas eu precisava saber que seria sua e que não importa o tempo que passe ainda pertenceríamos ao mesmo sonho.

Ilusão? Desilusão? O que será isso que criei dentro de mim?

O que será isso que me persegue noite e dia, isso que me faz sonhar e outrora não dormir?

Príncipe venha logo me buscar, ou então me deixe desse sonho acordar, pois sei que outro como você nunca mais irei achar.

Um comentário:

  1. Como sempre estarei aqui lendo seus incriveis dizeres .... frases e pensamentos .... ! by caiçara

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.