terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amado

Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? ♪ 


Não importa o que eu faça ou como faça tudo me lembra você. E sei que não acontece o mesmo em seu quarto, sozinho, sonhando acordado. Se tem uma vida boa porque mudá-la para pensar em alguém tão longe, em alguém que você nem sabe quem é?!
 
Li o que me disse, confiei em suas palavras, realmente esperei que um dia fossemos nós, contudo outra vez meu tolo coração errou, e novamente errou com você.

Todavia, mais uma vez você mudou. Outra vez você sumiu, e como antes aqui estou eu, sonhando com sua volta triunfante. Nada me garante que voltará pra mim, nada me confirma que um dia foi meu, e quando olho sua foto me pergunto por que ainda fico nisto, por que continuo a crer que um dia seremos eu e você, se tudo a minha volta conspira contra nós.

Por mais que meus sonhos sejam belos, são apenas sonhos e nunca  sabemos se poderão se realizar. Príncipes são lindos, mas agora sei que só em contos de fada eu os poderei encontrar.


Um comentário:

  1. Contos são reais, por isso são contados, não importa se por anjos ou por fadas, necessitam acontecer para serem contos ou então, como as fadas saberiam contar?

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.