sábado, 17 de setembro de 2011

Dica de Cantor/Banda

Mayra Corrêa Aygadoux, mais conhecida como Maria Gadú é uma cantora, compositora e violonista brasileiras da MPB nascida em São Paulo em 1986, atualmente com 24 anos. Desde os 13 anos ela faz shows em  bares e festas de família  em São Paulo, sendo que em 2008 mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a tocar em bares da Barra da Tijuca e na Zona Sul da cidade.
No início de 2009, ainda aos 22 anos de idade, a cantora Maria Gadú se preparava para lançar o seu primeiro álbum (homônio), o qual foi lançado pelo selo SLAP da gravadora Som Livre e produzido por Rodrigo Vidal.
Algumas de suas canções: "Shimbalaiê" "Linda Rosa","A História De Lily Braun", "Lounge","Dona Cila", "Laranja", "Aurora","Bela Flor", "Encontro", "Quando Você Passa", "Quando fui Chuva"... E outras mais.
Maria Gadú além de compor, também interpreta muito bem outros artistas, e aqui vão algumas músicas que adoro, e que ela incorpora com sua linda voz ; "Quase Sem Querer","Lanterna dos Afogados", "Rapte-me, Camaleona", " Ne Me Quitte Pas".

Essa linda me lembra muito a maravilhosa Cássia Eller, e tem um potêncial altissímo! 

 Mariia, você ARRASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.