segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feita de Amor

 'Acho que estou amando, e nunca foi tão fácil me entregar, sem pedir nem querer com você, tudo pode acontecer.

Essa distância nada impede meu desejo de crescer, esse desejo de te ter, de te amar de estar junto a você.

Jamais pensei que algo assim realmente fosse acontecer, parece filme, poesia algo difícil de existir com pessoas distantes como eu e você.

Não tenho medo de expor essa paixão que cresce feito fogo no meu ser, me esquenta em noites frias e me consola na solidão do amanhecer. Hoje em minha cabeça só existe você.

Eu precisava disso, desse amor, desse fogo, desse desejo que só uma paixão pode conceder, por isso a cada noite que passa meu coração grita que está mais perto de te ver, e tudo fica azul, nada errado para me fazer sofrer.

Contarei meus segredos e esperarei até que esteja pronto a me contar os seus, me entregarei e ficarei aqui até que faça o mesmo, mas se por acaso não mais me quiser ficarei feliz por um segundo de amor, por sete meses de paixão e por toda uma espera finalizada, pois você meu príncipe me mudou e agora sou toda feita de amor!

Hoje para mim, o céu não é o limite e que se dane o mundo enquanto eu estiver assim.

‘Voy a esperar mi príncipe amado el tiempo que tardar’

Um comentário:

  1. Me conta tudo que sente, mas conta bem baixinho aqui pertinho do meu ouvido, conta sussurrando, encostando sua boca na minha pele. Conta devagar, sem pressa, sem medo, com vontade de contar. Sussurra durante o nosso beijo todo seu desejo, que eu grito nessa viagem, quando olhar a paisagem que você não é mais uma miragem, pois tens nos olhos a sinceridade que me faltava, pois é pra mim muito mais que palavras e imagem, é sensação, o doce gosto da paixão.

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.