sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Já Passou

Nesse tempo só consigo pensar em você, e não sei como isso pode ser se não não quero mais te ver. Sei que minha decisão foi a melhor, sei que com você nada mais poderia acontecer, porque você meu amor, não soube me merecer!
Sei que posso mais, muito mais sem te ter aqui e sei também que meu coração já é livre para ser feliz, mas não importa o tempo que passe o seu 'te amo' retribuindo um abraço meu ainda me faz pirar e pensar, 'será que eu poderia ter ido mais longe, será que não me precipitei ao dizer adeus?'
Apesar de tudo, sei que não me precipitei, que fiz o melhor pra mim, o melhor que você não poderia me dar, o melhor que você nunca se preocupou em me proporcionar.
Um sorriso, uma abraço, uma noite de amor de nada valem depois de tudo o que me fez passar, após todas as noites em claro que fiquei a chorar. Você não merece o amor que eu sempre carreguei para te dar.
O que passou não vai voltar, e não adianta você me atormentar o que eu quero e preciso hoje é me libertar de ti e do seu falso amor que nunca fez nada além de me machucar.
Cai fora solidão, já passou todo o amor, nem sei o que é isso que restou, mas hoje eu vou me livrar de tudo o que você deixou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.