domingo, 25 de setembro de 2011

Uma Conquista



Ter o que queremos é muito bom, mas saber que é nosso graças a nós é melhor do que muita coisa nessa vida!

Trabalhar, para muitos é sinal de algo como o começo da nossa valiosa independência & para mim não poderia ser diferente, já que em alguns aspectos eu consigo pensar como muitos dos seres humanos.

Não que eu seja um ser estranho ou uma adolescente maluca, só que tento ser o mais original possível. Arrisco fazer o que tenho vontade, sem é claro, passar dos meus limites, porém na maioria das vezes me diferencio dos outros, ora em coisas boas, ora em coisas ruins.

O bonito da vida é isso, certo? Ser diferente... E por mais que a sociedade não goste de nossas diferenças, qual seria a graça se fossemos todos iguais?

Enfim, estou cansada e cheia de trabalhos para terminar, perdi o show da minha DIVA Rihanna, entre outras coisas, mas estou maravilhosamente feliz! 

Trabalhar é uma conquista, amar é uma dádiva e escolher meu próprio caminho é uma liberdade indescritível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.