quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E Você Chega Assim...


O sol está nascendo e seu braço em volta do meu corpo me aquece a cada segundo. Nunca pensei que uma noite de amor pudesse ser tão maravilhosa, nunca pensei que um nascer do sol pudesse ser belo quanto quente e aconchegante.
Você me faz sentir a pessoa mais amada, mais desejada e mais feliz de todo o mundo, mesmo que isso dure poucas horas, mesmo que eu saiba que nosso tempo vai acabar. Nada me deixa mais feliz do que te ver chegar.
E você chega assim, todo espontâneo, com esse sorriso que me canta e encanta. E você diz tudo de um jeito que parece poesia e me faz querer cantar, cantarolar ao mundo bem baixinho o quanto isso me faz suspirar, te amar. Seu cheiro, seu beijo, seu abraço a me apertar de um modo carinhoso que eu nunca senti antes, de um modo que me faz flutuar.
Tudo com você  meu príncipe é tão perfeito que quase me esqueço de que logo vou acordar, sorrindo e querendo chorar só de lembrar que só amanhã depois do sono chegar poderei te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.