sábado, 22 de outubro de 2011

Não Sei Quem Você É

 Estou te esperando no escuro e pensei que você fosse ficar aqui pra me esperar, porém aqui estou e você não está.


Não sei direito no que pensar, não sei onde eu gostaria de estar, não consigo me lembrar qual foi o último momento feliz antes de desabar.


Tento imaginar o sol lá fora, o dia claro ou a chuva caindo no friozinho da tarde de domingo. Qualquer coisa que me faça esquecer o escuro vazio que eu tendo a carregar. Não quero depender de alguém para encontrar a felicidade, mas a cada minuto me pergunto onde você está.


Não sei quem você é, ou onde está, mas eu sei que um dia iremos nos encontar não como nos contos, você em um cavalo branco e eu na torre sorrindo ao te ver chegar. Porém sinto que em algum momento nossos destinos vão se cruzar e então tudo vai melhorar.


Não posso deixar de crer no amor, não posso esquecer que depois da chuva tempestuosa o arco-íris vem nos presentear, pois sem a esperança o que eu terei para me confortar?


Me leve para algum lugar novo, onde eu possa descansar, não precisa nem de uma brisa suave, só quero coisas boas para pensar, um beijo rápido para roubar e palavras sinceras para ao menos uma vez confiar.


Não sei quem você é, mas estou com você, assim que chegar, então não demore desconhecido príncipe, para me encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.