quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tudo Bem Coração

Sonhei contigo noite passada, parecia tão presente, tão real e eu não queria acordar, queria ficar juntinho de você, exatamente como estávamos, sem que nada mudasse, ali, eu quis que o mundo parasse.

O sol nasceu e o dia acordou, junto com ele se foi todo meu sonho de amor. Enquanto as horas passavam, tudo se resumia a você, e meu trabalho comecei a esquecer, tentei me concentrar, porém teu beijo era tudo em que eu conseguia pensar, ao seu lado era o único lugar em que eu desejava estar.

A noite chegou, o expediente acabou e eu ainda aqui, nesse pensamento bobo, nesse sonho de amor. Mas, tudo bem coração, pode se acalmar, a cada sonho lindo, a cada despertar as coisas se encaixam em seu lugar, o ano está acabando, dezembro está chegando, logo coração, seremos eu, você e nosso grande amor!

Um comentário:

Se gostou & estiver com vontade; comente.