sábado, 26 de novembro de 2011

Incerteza Sobre Você


Sinto algo novo dentro de mim, um sentimento jamais visto antes por esta adolescente sistemática.  Não vou dizer que não gosto de como me sinto, o problema não sou, é você.
Não sei como se sente e devido á tudo que ouvi sobre você sinto medo de estar me apaixonando por alguém que não corresponderá aos meus sentimentos.
Não quero te cobrar, nunca gostei de obrigações, creio que se você sentir tem que ser por vontade própria. Mas te pergunto; o que é isso que estamos vivendo? De onde vem toda essa paixão, esse desejo que sentimos um pelo outro?
Quando estou com você, me sinto nas nuvens, porém não gosto da incerteza sobre seus sentimentos. Não me importo de gostar, me entregar, mas preciso conhecer seus sentimentos em relação a mim também. Quero saber aonde vou me jogar, para que depois eu não descubra que cai num vazio onde você não está.
Se for só curtição eu aceito, estou curtindo também, mas não gosto de ficar nessa escuridão. Hoje eu te quero aqui do meu lado, pois você me faz muito bem. Portanto, antes do dia clarear eu quero saber; se vou curtir ou se me deixarei apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.