sábado, 5 de novembro de 2011

Tudo Bem

 E me olha de um jeito que parece não se importar, comenta com os amigos que nunca vai voltar e joga na minha cara que tem outra em meu lugar, mas eu sei que quando chega em casa, você olha minha foto e entende isso não vai me enganar.

Não adianta falar que não quer mais; o que eu fiz por você ela nunca fará e disso você sabe por isso tenta disfarçar.
Tudo bem, eu estou bem, sem você sem amor. E você eu já sei, não precisa me falar que já tem outra em meu lugar, com ela você tenta me evitar, mas sozinhos no seu quarto você sabe que era comigo que queria estar e quando diz que esqueceu sei que tão cedo não vai superar, a dor que sente eu já senti, agora ela tende a parar.
E o pior é que ela tenta ser eu, porém não adianta o que eu te dei ela não vai te dar. Te entreguei meu coração e você o jogou no mar, naquela noite em que chorando me pediu pra voltar, ali eu sabia que nada ia mudar, então parti e você ficou lá. Chorei, sofri e até me arrependi, contudo evolui e você onde está?
Confesse que se pudesse você vinha me procurar. Seu orgulho não deixa você enfrentar o medo que sente por ainda me amar, mas não se preocupe se um dia for pra ser, você vai mudar e ai meu amor, vamos de novo nos encontrar, pois eu penso em você confesso sem temer o que de mim vai pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.