terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Destino Querido

E se eu quiser uma pessoa que veja em mim mais que um rostinho bonito ?
Qual o problema em desejar que um homem desligue o futebol ao menos uma vez só pra sentar comigo e conversar?
É impossível que de vez em quando ele me leve pra jantar?
Seria pedir demais que ele não queira só sexo e sim alguém para lhe confortar quando o dia for ruim e que quando eu precise ele saiba me escutar ?
Será muito difícil encontrar alguém que me diga que estou bonita mesmo quando acabo de acordar ?
Se eu desejar um cara que saiba esperar sem forçar, um que apenas deixe rolar e que possa me respeitar será que consigo encontrar?
Ele não precisa ser um príncipe, mas eu gostaria que ele soubesse se comportar. Quem sabe conhecer meu pai, só pra não fugir tanto assim do que meu velhinho sempre desejou pra mim.
Ele também não precisa ser um Ainsten, só não quero alguém que apenas entenda de futebol e que não sirva pra conversar. Não quero um Edward, ele só precisa de vez em quando ser romântico pra eu mais e mais me apaixonar. Lembre-se Destino não quero um vampiro que brilhe ou coisa assim, só alguém que saiba me encantar.
Será Destino querido que consigo alguém que possa ao menos me amar sem ter que me mudar?!

Aguardo uma resposta


Belle ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.