domingo, 4 de dezembro de 2011

Quem Sabe Recomeçar.


Eu pensei que esse momento nunca chegaria, no entanto aqui estamos nós em uma sala vazia de sentimentos, tentando decifrar tais pensamentos.
Você sabe que eu tentei, você conhece meu coração, mas toda vez que tento conversar ficamos em silêncio e me pergunto quando foi que deixamos nosso amor escorrer entre os dedos.
Decidi depois que muito pensar que ir embora seria a melhor escolha e você me diz chorando que ainda me ama, mas me diga que amor é esse que só maltrata, que só afasta?
Nem tudo que acaba tem final, hoje enquanto vou embora você chora, e eu espero que isso te faça pensar, para quem sabe recomeçar. Tudo que quero é ter de volta o ‘ você ’ que conheci, quem sabe todo esse tempo tenha te feito esquecer como é gostar e conquistar. Então pense em mim, enquanto penso em você, talvez longe um do outro possamos de novo nos querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.