segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Paixão de verão


Recordarei para sempre do seu rosto naquele dia de sol em que disse que te amava. Por mais que o mundo conspirasse contra nós, você lutou por mim e mostrou para todos que isso que sentíamos não era apenas uma paixão de verão e sim amor.
Hoje tudo o que quero é estar ao seu lado, e por mais que a distância nos separe o que sentimos aqui dentro de nossos corações no une eternamente. Não que tenhamos todo o tempo do mundo, mas somos jovens e com o pouco fazemos mil coisas. Por isso te digo quando o verão novamente chegar eu vou estar ao seu lado e nada poderá nos separar.
Aproveitaremos à tarde chuvosa e brincaremos na lama, no sol poderemos fazer piquenique e quando a noite chegar arrumaremos qualquer desculpa para juntos ficar, não importando as barreiras que vamos enfrentar, pois nosso amor vai virar história e para nossos filhos iremos contar.
Tudo aconteceu de repente e quando percebi você já estava aqui no meu coração e eu sei que essa distância não poderá nos afastar, já que em tão pouco tempo você me deu mais do que qualquer outro com quem eu pudesse estar.
Vejo o sol iluminando meu jardim e penso onde você está, não preciso de um minuto para o telefone tocar e eu sei que é você, pois assim que atendo meu coração começa a palpitar. Você diz que sente minha falta e eu não consigo negar que toda vez que vou me deitar começo a me lembrar dos seu beijos, seus abraços, tudo aquilo que eu quero de novo vivenciar.
Não se preocupe querido, logo mais estarei ai nos seus braços para podermos nos amar, e que se dane o mundo quando a gente de novo se encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.