terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Se..

E seu eu disser que está tudo bem, que passou, que eu não penso mais na dor do dia em que você me deixou. Você irá acreditar em mim?

E seu eu contar que tenho um novo amor, que ele está presente e me dá aquilo que um dia pensei que você fosse me entregar. Você irá sorrir e dizer que fica feliz em me ver assim?
Se por acaso eu falar que nunca te amei de verdade, que aquilo foi ilusão e que agora eu estou bem com meu coração. Você irá embora de novo?
Mas se eu confessar que por mais que eu o tenha do meu lado ainda sonho com você, o que irá fazer? Se eu disser que no dia combinado, eu esperei ansiosamente sua chegada você irá rir na minha cara?
A noite chegou e eu não consigo sair daqui não consigo decidir o que irei fazer. A chuva vai cair e eu preciso saber; se eu te disser que ainda assim te quero comigo o que irá fazer?!

2 comentários:

  1. Nossa adorei o texto , Se por acaso eu falar que nunca te amei de verdade, que aquilo foi ilusão e que agora eu estou bem com meu coração. Você irá embora de novo?
    pois é né , tem vezes que nos privamos de dizer algo ,ou fazer algo para que aquele alguém continue lá, só para nós termos o prazer de vê-las ou ouvi-las !

    ResponderExcluir
  2. Você tem propriedade quando fala de perfeição!

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.