domingo, 29 de janeiro de 2012

Fale o que quiser (y

Não importa o que os outros dizem, enquanto não tentamos com nossas próprias forças não conseguimos acreditar que não dará certo!
Não adianta falar que não vou conseguir, por mais que você me conheça bem só eu sei o quanto posso suportar, e apenas eu conheço meus motivos para continuar.
Podemos enganar os outros, mas nunca a nós mesmos. Pois lá no fundo sempre sabemos exatamente como nos sentimos e o que devemos fazer. Por isso te digo, eu sei o que fazer.. E doa o quanto doer agora vou fazer exatamente o que é preciso, o caminho pode ser longo, mas a vista do outro lado é realmente gratificante.
Não posso te garantir que dará certo, porém mesmo se eu falhar saberei que tentei e isso meu amor, ninguém poderá me roubar; o fato de que mesmo com uma corda no pescoço eu fui até o fim, e nunca, jamais levantei a bandeira branca.
Então diga o que disser eu não dormirei aqui essa noite eu vou para fora, vou porta a fora me refazer e seguir meu próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.