segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu quero mais, Te quero por inteiro..

Não faz isso comigo, não me deixe esperando quando sabe que não poderá vir. Não diga que ligará, quando sabe que esquecerá. Não fale que cuidará de mim, quando não cuida nem de si próprio. Não diga que me ama, só por ouvir o meu ‘eu te amo’, pois eu sinto e você... Você fala da boca pra fora.

Eu quero você, mas não me contendo com uma metade, eu quero mais... Quero-te por inteiro, te quero quando seu dia for ruim e quando o meu for uma droga, te quero quando o dia for de sol, e também quando só houver frio e chuva. Te preciso hoje e te peço que só venha se vier por inteiro, se não, fique onde está e não venha mais me procurar, não vou te tratar como prioride quando tudo que sou é um passatempo para sua solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.