terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que dizer ?

O ruim mesmo de gostar muito de alguém, é que nunca sabemos se a pessoa sente aquilo na mesma intensidade. E fica chato dizer que sente saudade, ou ligar só pra dizer ‘oi’, pois não sabemos se isso que tanto nos agrada também a irá agradar.
Então como demonstrar tais sentimentos sem ser ‘grudenta’ ou ‘possessiva’?
Palavras são lindas e nos dizem o que queremos ou não ouvir, mas atitudes mesmo quando são pequenas são totalmente significativas e podem mudar uma vida. Sentimentos não podem ser medidos pelo tempo, e sim pela intensidade dos momentos que passamos com a outra pessoa, porém se eu te disser hoje que te amo você irá rir da minha cara, assim como eu faria se não fosse á pessoa a dizer tal frase.
Então querido, me diga como poderei saber o que você sente? Ou como poderei dizer o que eu sinto sem estragar todas as regras que a sociedade nos impôs?
Disseram-me que o céu é o limite então não temerei e te direi assim que minha timidez permitir o que realmente sinto, e Foda-se o que vão dizer! Mas se por acaso não corresponder meus sentimentos, diga-me para que eu poupe meu tolo coração de sofrer... Mais uma vez!

Um comentário:

Se gostou & estiver com vontade; comente.