sábado, 7 de janeiro de 2012

Um tempo..




O tempo continua passando e quando finalmente te deixo, você volta a minha mente, só para me mostrar o quão fraca eu posso ser em relação a nós dois.

Você me disse que ficaríamos bem, que esse tempo era o que precisávamos, mas hoje sei que tempo é algo precioso demais para deixa-lo no ar, para dá-lo de bandeja a alguém, contudo cada dia que passa meu coração grita mais e mais por você e eu já não sei o que fazer com esse sentimento louco, com esse coração bobo.

Cheguei a pensar que não pertencia mais a esse lugar, pois tudo aqui me lembra você e eu não quero mais sofrer, eu quero te esquecer, já não sou aquilo que um disse você disse querer.

Meu amor não acabou minha saudade não passou, porém eu sei o que é melhor pra mim, e você já provou não ser você. Espero que o dia clareie logo, preciso fazer algo como sair e me distrair, pois nesse quarto escuro nada posso fazer. Saiba que te quero bem, e sobre tudo o que já lhe disse; menti. Nunca poderei odiar alguém que só me fez amar, por isso digo; siga feliz e encontre quem possa te completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.