quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Namorado

Você chegou e mostrou pra mim algo que não pensei mais ser possível, me mostrou o amor sem cobranças, sem conflitos. Mostrou o simples ato de amar sem esperar nada em troca, então quando te pergunto o porquê de eu gostar tanto de você, na verdade eu já sei a resposta; eu gosto, pois você nunca pediu que eu fizesse isso. Você simplesmente gostou de mim como sou e isso me encantou de tal forma que aqui estamos nós, aprendendo a namorar.
As horas que passamos juntos são inesquecíveis e extremamente especiais, com você me transformo e mostro a Isabelle que há muito tempo escondo dentro de mim.
Não se assuste com o que escrevo, não posso que negar que tudo que escrevo tem haver com meus sentimentos e por isso são coisas tão naturais. Mas não se preocupe, pois o passado já passou e assim como tento esquecer o teu espero que compreenda o meu, pois sim, eu me encantei por outros, mas isso agora é irrelevante. O que sinto por você jamais senti. Isso não é só paixão, apesar de não me atrever a dizer que é amor, mas um dia saberemos como isso de sentimento funciona e ai te direi com toda certeza o que é isso que trago aqui em meu coração para te dar.
Por enquanto só posso pedir que continue em minha vida, fazendo tudo exatamente como faz agora, já que está dando certo para que mudar não?! Te adoro André Boretto Pasini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.