domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caro Cavalheiro


A noite cai e eu já não sei ao certo pra onde vou, porém o que importa não é o destino e sim o caminho que percorremos; e esse eu sei bem aproveitar.
Encontrei pela estrada pessoas que pra sempre comigo irei levar, outras no entanto eu deixo onde quiserem ficar. Hoje descobri que você é uma dessas pessoas que sempre irei carregar, momentos bons ou ruins, não importa, apenas descobri que não quero te deixar.
Logo agora que encontrei o certo alguém que pode clarear os dias tempestuosos que tendo a encontrar, não posso simplesmente me levantar e seguir meu caminho posta a fora.
Por isso te pergunto, Caro Cavalheiro você vem comigo ou vai ficar?
Não prometo os melhores dias, mas garanto-lhe alguém que realmente quer te amar.
Então, agora que já lhe disse que os pensamentos que trago comigo, o dia pode raiar. Só te peço pense bem no que queres, pois com ou sem você minha estrada eu tenho que continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.