quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu Gosto de Como Dói

Você vai apenas ficar ai e me ver queimar? Você vai ficar ai e me ouvir chorar?
Acho que gostamos disso, de nos magoar de sofrer e fazer sofrer. Creio que não seja mais amor, talvez obsessão, algo parecido com depressão, ou medo de ficar só.
Eu pensei que fosse mais um conto de amor, porém nosso namoro já virou uma história de terror e o pior disso tudo é que por mais que isso nos faça mal não conseguimos seguir em frente. E quando eu penso em te deixar, você chega com uma rosa e uma palavra doce, tudo o que eu preciso pra me deixar levar novamente nessa louca fábula de paixão, onde temos que aprender novamente a nos querer, mas sem depender um do outro.
Não importa o quanto dure nossas brigas, tudo que preciso é uma noite com você para me recompor, acordar ao seu lado, mesmo que ao invés de bom dia a primeira coisa que eu ouça seja grosseria. Só o que preciso é dessa noite para te perdoar, e implorar por mais, como um cão sem dono que precisa de cuidados ainda que sejam breve ainda que doa mais te perder depois.
Dissemos que isso ia acabar e mesmo com tudo de ruim você se sente responsável por me salvar, mas como fazemos já que preciso te deixar?
Você vai apenas ficar ai e me ver queimar? Porque eu gosto de como dói. Você vai apenas ficar ai e me ouvir chorar? Porque eu gosto de como você mente. E me engana dizendo que vai mudar que seu amor pode transformar, porém nos sabemos como isso termina e eu preciso me afastar.
Eu sempre volto a isso, não sei mais o que fazer. Será que te tiro da minha vida e foda-se você?! Esta é uma pergunta que esta noite irei me responder, e assim que souber o que farei irei te dizer e finalmente saberemos como o futuro vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.