sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu coração

Mais uma noite caí e eu não estou com você, isso me deixa tensa, meio desgovernada, sem saber oque fazer.
Falei-te que não queria mais gostar, mesmo ciente em meu coração não queria me apegar. Pois em dias como esses em que preciso tanto de você, não consigo te encontrar.
Malditas sextas-feiras que trazem com elas minha grande companheira solidão. E as horas parecem parar, e meu peito fica prestes a estourar, já não consigo decidir se vou ou se fico aqui para te esperar. Quero pedir proteção, implorar por amor e atenção, mas te garanto que é só por hoje, depois de um tempo a dor tende a melhorar.
Fique comigo apenas esta noite, isso é tudo o que preciso. Prometo que toda essa angústia amanhã vai passar.
E este coração bate apenas por você, então não se vá, meu coração é seu entrego-te, mas não se esqueça de cuidar.
Pois este coração, o meu coração, bate apenas por você.
Este coração querido, o meu coração, bate apenas por você.
 
 

Um comentário:

Se gostou & estiver com vontade; comente.