quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quero que Queime



 Estava escuro quando tudo acabou e eu me sentia tão forte ao seu lado. Mas quando você me beijou e então se despediu eu queimei por dentro, eu gritei seu nome enquanto você caminhava para longe, porém você não voltou e eu chorei na chuva ainda gritando por você.
 Hoje descobri que você nunca foi sincero, e as coisas que você me disse nunca seriam verdade. Sei que tudo foi falso, ainda sim hoje olhando para essa chuva fico esperando que você volte. Agora eu quero te pedir que saia, vá embora do meu coração, vou fechar a porta que você deixou a berta e nunca mais chorarei. Essa será, eu disse que essa é a última lagríma que derramo em seu nome.
 Quero que tudo queime, vou recuperar meu coração e sair.. Vou dançar na chuva enquanto sinto meus pés saírem do chão. Então quero que quieme, eu sei que tudo isso queimará enquanto eu apenas danço nessa chuva até o sentimento passar.
 

Um comentário:

  1. sentimento algum deveria passar, é como se nós os tornassem descartáveis, mas os ruins, aqueles que doem, por mais que queiramos não vão embora, nos resta regrar, regrar a vida com um conta-gota que pertinentemente insiste em gotejar, até o ultimo suspiro.

    Adoro como escreve, me sinto mais perto quando leio.

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.