domingo, 12 de fevereiro de 2012

Será o mesmo


Passou-se algum tempo desde a última vez em que te vi e agora eu sei que você achou alguém, e que ela é exatamente o que você sempre quis...
Por isso não não consigo entender seu rosto cansado, somos velhos amigos e gostaria de saber como vai você.
Tenho pensando naqueles tempos, onde éramos nós, e eu espero que vendo meu rosto saiba que pra mim ainda não acabou. 
Não desejo nada de ruim para vocês, ao contrário, desejo-lhes o melhor, mas ainda sim espero que vendo meu rosto note que pra mi  ainda não acabou.
Tudo bem, não se preocupe, ficarei bem. Sei que te encontrarei mesmo que em outro rosto e o sonho, o meu e o seu, será o mesmo.
Eu me lembro de você dizendo ' mesmo que o amor dure, ele sempre tende as nos machucar'. Jamais te esquecerei, você fez parte daquilo que de melhor eu tinha em mim, e mesmo que doa espero que lendo o que aqui lhe escrevro perceba que pra mim ainda não acabou.




Um comentário:

Se gostou & estiver com vontade; comente.