sexta-feira, 16 de março de 2012

Algo real: Você

 Hoje é segunda-feira, e tudo bem, eu te vi ontem e ainda posso me controlar. Nisso chega a terça, e meu coração começa a desacelerar, mas eu ainda não me importo tanto, pois tenho muitos trabalhos pra fazer e por isso tento deixar quietinho nos meus pensamentos...
Então é quarta-feira e de repente percebo no meio da noite que realmente não consigo mais dormir, assim quando amanhece uma bela quinta-feira e você simplesmente me liga para desejar bom dia noto minhas forças recuperadas e eu posso respirar de novo.

Passamos horas no telefone ou msn, isso não importa, já que estamos na quinta e precisamos de apenas dois dias para nos reencontrarmos. Porém, quando me levanto na sexta-feira tudo parece estar em pedaços, e eu conto as horas para o fim de semana.

Acordo diferente no sábado e todos parecem perceber isso. Creio que é por te ver hoje, mas prefiro não contar à ninguém, para que não me chamem de boba apaixona, mesmo sem me importar com tais comentários prefiro guardar o meu amor só pra você.

E finalmente a noite chega, e eu consigo te encontrar... Tudo com você é especial e no momento em que você me abraça eu sinto que finalmente posso descansar em algo real, algo que me fez bem mesmo sem eu querer.

Ainda não consigo entender como alguém pode rir de minhas piadas erradas, me achar bonita logo quando acordo, ou me fazer sorrir quando o mundo se despedaça. Mas com você é sempre assim, eu caio muito rápido e nunca sinto medo de me entregar, mesmo porque eu adoro essa sensação e também o jeito como você decifra meus pensamentos.

Sabe, com você eu realmente me sinto segura, seus braços são proteção para mim.. E cada parte de mim você conhece, afinal, eu te entreguei meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.