sexta-feira, 9 de março de 2012

Brilhe em mim!



Desde que me lembro, sempre atuei com timidez, nunca me mostrei como sou, me escondia em meio à multidão para não ser notada, para que nunca perguntassem como eu estava.

E por um tempo confesso que deu muito certo, até que fui me descobrindo, encontrando meus desejos e vontades, e junto com elas vinham quem eu era e quem eu realmente queria ser.

Sempre com medo de dizer o que queria, escondi meu maior sonho, mas de hoje não passa, pois minha luz está brilhando e eu a deixarei sair.

Você sabe como é estar em plena escuridão? Com o desejo de alcançar um sonho, ser a própria estrela e brilhar? Mas se parece estar tão longe daqui só o que posso fazer é acreditar em mim, pois só assim você saberá o que se passa aqui dentro.

O que eu sou sei que é real. Estou exatamente onde eu queria hoje, e vou deixar essa luz brilhar em mim. Agora sim sei quem sou e não há maneira de esconder o que eu sempre quis ser; o que eu sou..

E você é essa voz que vive em mim, por isso que eu escrevo, para te encontrar. Você é o que faltava aqui, o poema dentro de mim. Quero te encontrar, eu sei que vou te encontrar.

Lo que siempre he querido ser: Lo que soy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.