sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sinto que posso ganhar


Eu queria ser outra pessoa agora, e não aquela que acaba de fracassar, mas essa será a ultima vez. Eu vou mudar, vou provar a todos e principalmente a mim mesma que posso ser melhor.

Irei até onde meus pés conseguirem me levar, cantarei todas as músicas que me fizeram sonhar, chorarei todas as lágrimas que me esqueci de derramar. Eu não serei aquela que vai se decepcionar de novo com os sonhos que não consegue alcançar.

Isto não é uma competição, mas eu sinto que posso ganhar. Eu digo que sei o que estou fazendo e não é mentira, apenas não posso te explicar agora onde tudo isso vai terminar.

Por isso eu corro, fujo de tudo que antes me fez calar e novamente canto para meus medos espantar. Não tenho certeza de onde vou chegar, mas prometo que lá tudo vai ser diferente e eu sei... Eu posso te afirmar que tudo vai melhorar. Enfrento tempestades no caminho, porém no dia seguinte um arco-íris sempre vem me alegrar.

Não tenho como mudar o que sou agora. Mesmo que me chamem de tola, não posso alterar a alegria que sinto ao me deitar sabendo que fiz tudo que podia ser feito por um dia melhor. Se tolice é ser feliz e ter objetivos para alcançar, confesso que me esforço muito para ‘Tola’ continuar sendo até ter realizado tudo o que venho procurando alcançar.

Você sabe que é realidade! Eu posso até ser louca, mas nunca vou mudar! O que importa é que não vou te decepcionar, eu prometo não vou mais me decepcionar...

Você disse: nunca mais vamos sofrer por não ter sonhos que queiramos realizar. Sendo assim, apenas não se esqueça de que foi ideia sua sermos felizes até cansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.