quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estranho jeito de amar

Subo as escadas rumo ao sexto andar, olho pela janela e a chuva vem me presentear, é uma bela imagem e me faz lembrar de nós dois em dias assim, juntos sem nos preocupar com nada além de leite quente, cigarros, e um bom filme.
Não tem que ser assim, volta pra cá, volta pra mim! Por que temos que nos magoar? Eu já nem lembro o motivo desse fim e ninguém cede, não pensa em voltar atrás. Será tão frágil nossa ligação?
Quanta bobagem tudo que se falou. Promessas falsas, tanto rancor. Permaneço assim: te esperando, me decepcionando, sobrevivendo por um fio, mas estou aqui, sem desistir. Volta pra mim...
O mesmo roteiro de sempre cansou, nesse jogo, querido, não há vencedor. Não precisa se arriscar, é bem melhor a gente de vez se entregar, pois eu sei que o tempo vai curar esse estranho jeito de amar. Continuo aqui, te amando e te esperando, meu amor, volta pra mim.

                                                                                                             
Baseado na música : Estranho jeito de Amar - Sandy e Junior :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.