quinta-feira, 21 de junho de 2012

For Hard Days


Tudo está maravilhosamente bem, sua vida caminha exatamente para onde você a tem direcionado... E de repente, BUM, tudo vira de cabeça para baixo.
Você tenta se controlar, tenta manter a calma, refaz seus planos e pensa no lado bom de tudo isso... Porém nada adianta, você quer chorar, você precisa fugir, sumir, desaparecer, nem que seja por algumas horas, ou minutos: você e você.
Eu já passei por isso, não se preocupe! Eu fico com você... Conte-me seus segredos, me diga o que planeja fazer. Pare de andar em círculos e sente-se um pouco, tudo uma hora tende se resolver. Afinal, se nossa alegria não é eterna, porque a dor haveria de ser?!
Mesmo que te falte um pedaço, não desista, prevaleça até o fim... O mais importante não é a chegada e sim, o caminho percorrido; os lugares por onde você passou para chegar até aqui.
E se você pensar em desistir; ligue sua música favorita, coloque sua melhor roupa e grite, cante, extravase, lembre-se do seu objetivo e acredite nele... Depois siga em frente!
Ninguém disse que seria fácil, mas mesmo sendo tão difícil assim você só precisa seguir sem se entregar à dor, ao cansaço, as preocupações. Você é forte, e sei que seu travesseiro não irá se importar de te consolar, de te enxugar as lagrimas, afinal ser forte não significa que você não pode se machucar e sim, que você não pode desistir. 
 

Um comentário:

  1. Exatamente, significa não desistir. Isso explica quase tudo e te faz se contradizer.

    ResponderExcluir

Se gostou & estiver com vontade; comente.