quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hey..



Olho ao redor.. Onde exatamente eu estou? Quem é essa que vejo no espelho? Eu sei que não sou assim, pare! Eu não posso chorar.
Bem, acho que preciso de um tempo, mas não se vá, não totalmente. Tenho certeza que ficarei bem e quando você chamar meu nome eu estarei lá.
Eu preciso me concertar, pegar meus cacos no chão e me refazer... Apenas não desista de mim, eu preciso pensar.
Hey, você ouviu isso? Esse é meu coração batendo. Eu já disse que preciso desse sentimento? Eu gosto de como me sinto.
Espere! Eu te amo, mas preciso de espaço para me encontrar, e te prometo que irei voltar.
 Não é pessoal e desculpe se estou te magoando, mas preciso desse tempo sozinha, para saber depois voltar pra casa. Por favor, não desista de mim. Venha, ouça meu coração batendo, já te disse, eu preciso disso. Esse sentimento me mostrou como novamente me encontrar, e após um tempo, tudo ficará bem, eu prometo, eu irei voltar!

OBS: Inspirado na música, I need this da Jessie J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.