quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tudo que vai, precisa Voltar





Hey, Cara! Eu consigo te enxergar agora. Não se esconda você sabe que me tinha na palma da sua mão e ainda sim me fez chorar, ainda sim, você me fez querer sumir para nunca mais voltar.
Tudo bem, eu não quero brigar, você era tudo o que eu queria, mas agora, às quatro da manhã e alguns drinks a mais... Bom, eu realmente não quero me lembrar, não quero nem falar... Dê-me apenas um minuto para me recuperar.
Sente-se, tome algo, porque daqui ninguém vai me tirar. Não diga que sente muito, pois eu sei sobre tudo e não há como negar. Você se divertiu comigo e agora eu só posso te lembrar: Tudo que vai, querido, uma hora precisa voltar.
O mundo gira rápido não é? Vou descrever essa cena pra você: Quando chegar em sua casa num dia frio de Outubro, você irá procurar, mas sua amada não estará.. E quando você se der conta ela terá feito com você exatamente o que você me fez e ai eu digo, você vai chorar!
Eu quero te beijar, não se vá, é nossa despedida e preciso aproveitar. Eu sei que você está indo embora querido, e não preocupe-se, não vou me matar. Agora vá! Nunca se esqueça; o que vai precisa voltar, e sua hora vai chegar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.