sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amigas Pela Dor


Ela me disse: Mesmo amando-o não sei se vou superar, isso me machucou por dentro e nunca mais será a mesma coisa!
Chorando tentei consola-la, pois eu entendia seu sofrimento. De forma erronia lembrei a ela de que quem ama perdoa, e ela me jogou sem pensar na minha dor que quem ama não trai e não engana.
Choramos juntas eu e ela, pensando em nossos amores e nos lembrando do tempo bom em que nossa preocupação eram os amores platônicos, os Zac Efron’s e Nick Jonas de nossa infância.
Pensando sobre o que ela me disse, resolvi esquecer do mundo e assim eu e minha amiga fomos beber... Nada de mais, umas cervejinhas aqui, outros coquetéis ali e de repente não lembrávamos mais de nada.
Um cara se aproximou e com seu amigo nos chamou para dançar. Nós fomos e quando um beijo foi acontecer choramos juntas, pois por mais que nossos amores nos fizessem de lixo, traição era algo que não devíamos fazer... Voltamos para casa, era hora de encontra-los eu ia ao shopping e ela ao teatro.
Nos preparamos e lá estávamos Julia e juliana, duas amigas inseparáveis tentando entender os homens. Com o Paulo eu briguei, joguei em sua cara o que naquela semana horrível ele me fez passar, falei tudo o que descobri e mesmo com seu perdão, mesmo com meu amor, eu não pude continuar: peguei minhas coisas e pra casa fui chorar.
Julia chegou mais tarde, também havia terminado o que Fernando não pode começar... Ela me contou que ele chorou, se ajoelhou, prometeu o mundo e mesmo assim ela se foi. Choramos juntas outra vez e nos perguntamos o que mais um homem pode querer, já que amor, carinho, confiança e um corpo bonito ao seu lado não era o suficiente.
É claro que ninguém nos respondeu e é claro que eles voltaram a nos procurar, mas como no primeiro dia dissemos não, apesar de perdoa-los... Ainda estamos juntas, choramos às vezes e tentamos não nos lembrar deles... No final eles choraram mais que nós e quem sabe um dia ainda possamos encontrar amor verdadeiro em alguém que realmente queira se doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.