quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tempo perdido




Todos os dias quando acordo, meu primeiro pensamento é você. Posso ver seu sorriso ao me dizer ‘Bom Dia’ e assim me levanto feliz.
Todos os dias antes de dormir, meu último pensamento também é você, te sinto tão perto e te sopro um beijo de boa noite e assim mais uma noite,eu durmo feliz.
Porém hoje tudo está diferente, pois ao acordar só pude te imaginar com outra e isso logo cedo me fez chorar. O dia passou e tudo em mim era dor, me perguntei o por quê de sua atitude ridícula e a resposta infelizmente não pode comparecer.
Veja o sol dessa manhã tão cinza, mas me diga apenas à luz do luar, pois dessa forma se eu chorar você não irá reparar: Por que fizeste isto? Por que me magoar, se tudo o que eu fiz foi te amar e te querer, sem cobranças, sem medos...
Não se preocupe com a hora, pois temos muito tempo, temos todo o tempo do mundo e eu daqui não sairei até você me explicar, ou até eu finalmente desistir de você. Ainda não me decidi, o futuro hoje, meu amor, depende de você!
A tempestade que chega um dia vai passar, mas por hora apenas me abraça forte e me diz mais uma vez que estamos longe de tudo, pois logo terei que partir e talvez não haja tempo para um ‘adeus’.
Eu sei que o que vivemos não foi tempo perdido, afinal somos ainda tão jovens... Apenas saiba que eu te amei, e nunca mais dessa forma me entregarei. Porque para sempre você será meu príncipe, ainda que depois dessa noite eu não queira mais te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou & estiver com vontade; comente.